Email do Advogado - Instruções de configuração
1º ) Clique no menu Ferramentas >>> Contas de E-mails
2º) Clique em Adicionar uma nova conta de e-mail, e em seguida selecione a opção POP3
3º) Cadastre sua conta de e-mail. Para servidores de entrada pop3.adv.oabsp.org.br ou pop3.est.oabsp.org.br e saída smtp.adv.oabsp.org.br ou smtp.est.oabsp.org.br
4º) Clique na opção Mais
Configurações >>> Servidor de Saída e ative a opção Meu Servidor
de Saída (SMTP) requer autenticação.
1º - Abra o programa "Outlook Express".
2º - Clique no menu da barra de ferramentas, a opção " Ferramentas".
3º - Clique na opção "Contas".
4º - Clique em "Adicionar", "Correio" ou "E-mail"
5º - Escolha o Nome da sua Conta de E-mail por exemplo SEU NOME.
6º - Digite o endereço eletrônico que você escolheu por exemplo: seunome@adv.oabsp.org.br ou seunome@est.oabsp.org.br
7º - Em (Meu servidor), escolha (POP3).
8º - Em POP3 digite apenas: pop3.adv.oabsp.org.br ou pop3.est.oabsp.org.br
9º - Em SMTP digite apenas: smtp.adv.oabsp.org.br ou smtp.est.oabsp.org.br
10º - Coloque o nome da conta o seu E-MAIL completo o seunome@adv.oabsp.org.br ou seunome@est.oabsp.org.br
11º - Digite sua Senha que você cadastrou .
Após a configuração, acesse as propriedades da conta, em servidores e habilite a opção >> "Servidor de Mensagens Recebidas do Tipo" ou " Meu Servidor Requer Autenticação " >> clique em configurações e deixe habilitada a opção >> " Usar as mesmas configurações do servidor de mensagens recebidas" ou " Usar as configurações de entrada de e-mails " >> clique em ok >> em seguida aplicar >> ok.