OAB SP presta condolências pelo falecimento do vice-presidente da OAB Paraguaçu Paulista

A Ordem dos Advogados do Brasil secional São Paulo (OAB SP) lamenta profundamente o falecimento do Dr. Aldeci de Almeida, vice-presidente da Subseção de Paraguaçu Paulista, nesta quinta-feira (7), aos 53 anos.

A diretoria da Subseção, por meio do presidente Dr. Douglas Amoyr Khenayfis Filho, declarou três dias de luto.

Formado na Universidade de Marília, ele estava em sua segunda gestão como vice-presidente da subseção. Aldo também atuou no triênio 2016-2018.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Paraguaçu Paulista e o sepultamento acontece nesta sexta-feira, dia 8. Não há informações sobre o horário.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros estaduais e federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP solidarizam-se com os familiares, estendendo a todos os sentimentos pela perda.